GARANTA JÁ O SEU ORÇAMENTO DESCOMPLICADO

PLANEJE AS SUAS FINANÇAS, SEGUINDO UM PASSO A PASSO

BEM EXPLICADO E SEM PLANILHAS COMPLICADAS

orcamento-descomplicado-como-organizar-as-financas-novo.png

Por quê usar o “Orçamento Descomplicado?”

Fácil de usar - Não mais planilhas ou gráficos difíceis de entender. Inclui orientações simples e diretas

Você no comando
- Facilita planejar para onde seu dinheiro deve ser destinado, ao invés de simplesmente ver onde ele já foi gasto

Comprovado - Utilizado por centenas de pessoas que precisavam de um guia para os seus primeiros passos rumo a autonomia financeira

Otimizado - Estimula o planejamento antecipado do valor que será economizado todo mês, ao invés de guardar “apenas o que sobrar”

Preencha as informações abaixo e clique no botão "Baixar o Orçamento Descomplicado!"


{li-e-aceito-a-política-de-proteção-de-dados-3}
Aceito receber informação comercial sobre as ofertas e promoções da empresa, bem como newsletters e conteúdos diversos da empresa AUTONOMIA FINANCEIRA relacionados com a educação financeira.
{aceito-receber-contatos-do-marcus-pequeno-4}

Responsável do tratamento: Os dados tratados no presente formulário serão tratados pela empresa AUTONOMIA FINANCEIRA com código de identificação fiscal X9557615B e domicílio em MONASTÉRIO DE GUADALUPE,4, PORTAL D, BAJO A, 28049 como Responsável do Tratamento dos dados.  

Finalidade: Queremos informar que a finalidade dos dados obtidos é a gestão de usuários da página web, bem como a gestão de comunicações eletrônicas.

Legitimidade: consentimento outorgado marcando o espaço em branco de verificação correspondente. Seus dados pessoais serão tratados com base em nossa política de privacidade  

Recusa a outorgar o consentimento: Não introduzir os dados que aparecem marcados como obrigatórios no formulário terá como consequência a não atenção à sua solicitação.  

Destinatários:  Seus dados não serão cedidos a nenhuma empresa, salvo obrigação legal.  

Direitos: Pode acessar, retificar e suprimir seus dados, solicitar a portabilidade dos dados, limitar ou se opor ao seu tratamento, exercer o direito a não ser objeto de decisões automatizadas, bem como a obter informação clara e transparente sobre o tratamento dos seus dados, como se explica na informação adicional.

Direito a apresentar uma reclamação junto à Autoridade de Controle (AEPD): Desde AUTONOMIA FINANCEIRA nos empenhamos ao máximo para cumprir com as normas de proteção de dados dado que é o ativo mais valioso para nós. No entanto, informamos que caso entenda que seus direitos foram prejudicados, pode apresentar uma reclamação junto à Agência Espanhola de Proteção de Dados (AEPD).  

Informação adicional: Pode consultar a informação adicional e detalhada sobre proteção de dados na nossa página web


©2018 Copyright. Todos os direitos reservados

Agência de Marketing Digital 360, Web Design e Web Master (Criação de Sites e Lojas Virtuais, Especialistas em Google AdWords, Otimização de Sites SEO, Email Marketing, Mídias Sociais Facebook, Youtube, Twitter - Agência Sincro) SMM - Agência Sincro